Contador

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Marusca -Capitulo 2

   
  Marusca -Capitulo 2

Cena 1, Na casa de Marusca

Marusca escuta um barulho de policia na porta de sua casa, ela se assusta e pede para empregada atender.

Marusca(gritando): Judite, atende logo essa porta minha filha!

Judite(gritando): dona Marusca e a policia querendo falar com a senhora!

Marusca coloca a mão em seu rosto e não aceita que a policia esteja em sua casa.

Marusca: em que posso ajuda-lo?

Cena 2 , Na esquina 

Heitor: como você sabe que minha mãe é a marusca?

Paula: eu e sua mãe fomos bastante amigas.

Heitor: assim, minha mãe vai adorar te rever então, porque não marcamos eu você e minha mãe?

Paula: A faz tanto tempo , mas se você quiser a gente marca.

Heitor: qual seu nome mesmo?

Paula(sorrindo): Paula

Heitor: prazer em te conhecer Paula, quando chegar em casa vou direto falar com a minha mãe sobre ter te encontrado ela deve adorar.

Paula: não, não precisa contar vamos fazer uma surpresa ela vai adorar mas ainda!

Heitor: ok, amanha as sete da noite pode ser?

Paula: claro, agora tenho que comprar o arroz que fiquei de comprar para minha mãe, muito obrigado

Heitor por ajudar a reencontrar Marusca estou com muitas saudades você nem imagina.

Heitor pega na mão de Paula e se despedem.

Cena 3

O Policial: Dona Marusca a senhora esta pressa por homicídio, queira nos acompanhar por favor.

Marusca(assustada): como assim eu não fiz nada do que o senhor esta falando?

O policial: sobre seu falecido marido Alfredo.

Marusca: não,pode ser como vocês podem me acusar assim sem provas?

O policial: tivemos uma denuncia sobre a senhora e temos algumas pista que levam a ser a senhora assassina de Alfredo Cuentro.

Os Policias algemam Marusca e a coloca no carro policial.

Heitor chega e vê a cena de sua mãe sendo presa.

Cena 4

Paula chega em casa e entrega o arroz a sua mãe.

Nair: Nossa filha você demorou já estava quase pedindo pra vizinha ao lado.

Paula: me desculpe mãe e que eu encontrei com um filho de uma amiga minha, que não vejo a um tempo.

Nair: posso saber que amiga e essa ?

Paula: uma amiga mãe depois conto para senhora, tenho que sair agora.

Nair: mas minha filha não vai nem esperar o almoço?

Paula: tenho uma coisa urgente a fazer mãe, volto rápido ta bom.

Paula sai as presas.

Nair: vai com Deus meu bem.

Cena 5


O carro de policia, sai e vai direto para delegacia.

Heitor pega o seu carro e vai atras de sua mãe.

Ao chegar na delegacia, Heitor vê sua mãe chorando e a abraça.

Heitor: Mãe o que aconteceu?

Marusca(chorando): estão dizendo que eu matei seu pai meu filho.

Heitor: o que? como assim

Derrepente aparece a irmã de Marusca de salto alto e bem produzida.

Marusca: Marina foi você que me denunciou?

4 comentários:

  1. Nossa!
    Está escrevendo um roteiro de livro ou filme?
    Gostei muito.
    Desejo um ótimo final de semana e um bom feriado!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando escrever o rascunho de um livro,obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. obrigado Jair fique a vontade, no meu blog :)

      Excluir