Contador

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Marusca-Capitulo 4

  

  Marusca-Capitulo 4

Cena 1, Na casa de Marusca

Paula: vai falar que não lembra de mim Marusca?

Marusca: Ah sim Paula o que você esta fazendo aqui mesmo?

Paula: e que eu encontrei com seu filho na rua e a gente marcou uma surpresa para você,achei que ficaria feliz por me ver.

Marusca: não,é que eu estou cheia de problema esses dias mas que bom que você veio.

Paula: Lembra o primeiro dia que nos encontramos foi maravilhoso não foi Marusca?

Marusca: ah sim.

Heitor: mãe não vai convidar Paula para sentar com a senhora?

Marusca: sente-se querida aqui.

Paula: não obrigada, vi que cheguei e estava atrapalhando vocês, e melhor eu já indo.

Heitor: não que isso Paula sente-se e fique a vontade.

Marusca: Para mim não tem problema se você quiser embora fique a vontade querida.

Heitor: mãe que isso, Paula você e quem sabe.

Paula: tenho alguns afazeres, lá em casa também volto outro dia ta bom vou deixar vocês, deixa eu dar um abraço em você Marusca tem muito tempo que não a vejo.

Paula e Maruca se abraçam.

Heitor: pode deixar que te levo ate la fora.

Cena 2

Paula: nossa Heitor fiquei tão sem graça, não sabia de nada o acontecido ate que o segurança da portaria me disse que sua mãe foi pressa e verdade?

Heitor: sim, e uma historia muito longa para contar e complicada Paula.

Marina aparece.

Paula passa mal e desmaia.

Heitor: Paula tudo bem como você?Paula?

Heitor carrega Paula nos braços e corre para levar a um hospital próximo.

Marina: E o que aconteceu Heitor?

Heitor(as presas): Eu não sei o que você esta fazendo aqui, mas depois que eu chegar  você e eu temos que conversar serio.

Marina: também mas vê se não demora.

Heitor entra no carro e a leva para Hospital.

Cena 3

Marusca sai lá fora para ver o que esta acontecendo.

Ela vê Marina de braços cruzados na sua porta.

Marina: Você viu quem estava ai na sua casa?

Marusca: primeiramente você vai me contar tudo do porque você me entregou para policia Marina tudo.

Marina: você esta sozinha em casa?

Marusca: sim.

Marina: acho melhor você se sentar porque lá em vem bomba Marusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário